quarta-feira, 4 de maio de 2011

Filhas da Deusa

Anna Geralda Vervloet Paim disse...




Parabéns pela sabedoria do texto!
Também penso como vc,a mulher ocidental deveria trazer de volta a Deusa a todas as consciências,infelizmente esta mesma mulher pensa apenas em agradar ao seu macho,tentando ser melhor do que as outras,numa eterna competição para ser a rainha,quando na verdade é simplesmente uma escrava do poder masculino.
É sabido que,durante a civilização da Deusa,quando as mulheres eram sacerdotisas dos templos e prostitutas sagradas,bastava que o homem fizesse amor com uma sacerdotisa para que ele estabelecesse contato com o sagrado,pois as mulheres eram sagradas.
Nós, mulheres, sabemos que somos o repositório deste código antigo,um legado com poder suficiente para fazer da Terra um paraíso.Nós somos a peça de um quebra-cabeça que depois de montado criará uma utopia.E nós somos a valiosa pérola que trará luz e amor a este mundo e um tempo de abundância e sabedoria,basta nos reconectarmos com nossa essência feminina,e esta conecção tem de ser feita através do Sagrado Feminino.
Blogs como este e tantos outros que circulam pela internet são muito valiosos sim,tenho certeza de que ajudam a criar uma consciência ecológica e feminina,uma união entre as mulheres,com a magia da internet,de nos conectar mesmo que a longas distâncias,e de fazer o seu trabalho silencioso nos fazendo pensar e agir.
Penso que hoje as bruxas são legião no século XXI. E são bruxas que não podem ser queimadas vivas, pois são elas que estão trazendo pela primeira vez na história do patriarcado, para o mundo masculino, os valores femininos. Esta reinserção do feminino na história, resgatando o prazer, a solidariedade, a não-competição, a união com a natureza, talvez seja a única chance que a nossa espécie tenha de continuar viva.


Abraços com as bênçãos da Grande Mãe

Nenhum comentário: