sábado, 20 de outubro de 2012

Coisas de Bruxas - Punhal Iniciático


Como uma extensão de nossos dedos aponta-se ao objetivo desejado para que se cumpra a magia que estamos realizando. Deve ser usado como símbolo da Magia e uso do livre arbítrio.
use um punhal ou faca que nunca tenham tocado sangue, que esteja puro e virgem.
o punhal não precisa ter fio cortante.
jamais use-o para outro fim que não seja mágico.
se o seu punhal não tem uma bainha de couro confeccione uma de tecido, couro, ou use um pano que servirá apenas para este fim.

Ritual de Programação do Punhal Iniciático Antes do punhal iniciático ser usado deve ser feito um ritual de poder e visão.
prepare a mesa, acenda uma vela, um incenso, e use uma taça com água e sal grosso e um pote de cerâmica com terra fresca dentro.
o punhal deve ser passado pela chama da vela, depois pela fumaça do incenso, a seguir mergulhar a ponta na taça com água e sal grosso, no pote com terra e daí apontar para o céu e para a terra dizendo: QUE ESTE PUNHAL CONTENHA O PODER DOS ELEMENTOS, FOGO, AR, ÁGUA E TERRA ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU E ENTRE OS MUNDOS E TODOS OS MUNDOS. QUE ELE SEJA MEU DEDO, MEU BRAÇO E MINHA VONTADE.
passe saliva, líquido vaginal, suor ou sangue menstrual na lâmina, dizendo: AGORA SOMOS UM SÓ ELEMENTO E FORÇA.
Segure-o com as duas mãos e sinta sua força e a de seu punhal fundindo-se numa única energia que inunda todo seu corpo e o lugar onde você está.
leve-o até seu terceiro olho (entre as sombrancelhas) dizendo: QUE EU VEJA ATRAVÉS DA MINHA TERCEIRA VISÃO. ASSIM SERÁ PARA SEMPRE.
Coloque o punhal dentro da bainha ou enrole num pano para guardar o poder com que foi consagrado.
Mantenha o punhal em lugar fechado, que pode ser uma gaveta, uma caixa de madeira, uma cesta de vime, ou em lugar que sua intuição determine.
este punhal é de uso pessoal, portanto não permita que outras pessoas o toquem.

Nenhum comentário: