terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Orixá de 2011 Mamãe Oxum - Previsões


O ano de 2011 será regido pelo Orixá Oxum, no sincretismo Nossa Senhora, promete ser um ano dotado de intuição e doçura, isso à Orixá Oxum que será a regente durante todo o ano. A cor predominante para ser usado é a amarela ou dourada, pode ser uma peça da roupa ou mesmo uma fita.
As flores de decoração devem ser amarelas, e melhor ainda se forem lírios brancos ou amarelos.
As aguas doce são para esta Orixá sua fonte de energia renovadora, no banho deixe cair sobre seu corpo e peça a ela muita proteção. Para atrair o poder dessa Orixá para a sua vida, melhorando também seus aspectos financeiros, aconselhamos que quando for fazer algo que necessite sua proteção utilize durante o ano roupas com uma tonalidade de amarelo.
Para as mulheres além das peças em amarelo, vocês podem usar as bijuterias na cor cobre com muito brilho. A noite da virada é a noite das oferendas, além das oferendas (coloque uma fruta doce cortada, uma flor e um copo de agua em um canto da casa), e tenha em sua mesa abacaxi e muitas flores amarelas. Acima de tudo 2011 será um ano de libertação, o emocional envolto de liberdade dessa Orixá clama por um espírito mais leve. Acima de tudo será um ano em que as mudanças estarão ao seu favor, caso deseje mudar nos diversos setores, só tenha cautela para que o emocional não influencie em escolhas erradas.
Quando o ano é de Mamãe Oxum, é ano de maternidade, é ano de familia unida, a força das Mamãe neste ano é predominante, a intuição oferecida a todas mães faz o ano ser harmonioso, então não deixe de se aconselhar com uma mamãe para tomar qualquer decisão importante.
Para este ano, deverá ocorrer mudanças que produzam dinheiro, ou seja é ano de começar estudos, mudar de trabalho, criar fontes de renda, mas lembre-se muita cautela e reflexão, pois as aguas de Mamãe Oxum trazem o positivo e levam o negativo, mas sem a fé e a força interior a mudança do curso é inevitável.
O Brasil deverá passar por uma grande mudança social, o crescimento será somente percebido após o segundo semestre, deverá ser associado a compra de imóveis, pois Mamãe Oxum deverá amparar com um teto a todos filhos devotos.
No amor, Mamãe Oxum estará ajudando a encontrar sua cara metade, mas você deverá procura-lo em locais que se sinta bem, que seu coração esteja feliz, use a cor amarela quando sair pra procurar seu amor.
As aguas da cachoeira é o reino de Mamãe Oxum, um ótimo lugar para fazer seus pedidos, e colocar flores e moedas como oferenda.
Algumas previsões para este ano:

Previsões Ruins

1- Acidente fatal de avião com um cantor popular (sertanejo).
2- Presa pessoa importante e Popular ligadas ao tráfico de drogas.

3- Afastamento da Presidente Dilma por problemas de saúde.

4- Bomba Nuclear será lançada no Oriente.

5- Acidente fatal de piloto de fórmula 1 (não será nas pistas).

6- Morre uma das maiores artistas brasileiras. (luto igual de Airton Senna).
7- PT e PMDB quebram aliança no governo.


Previsões Ótimas.

1- Brasileiro Felipe Massa Campeão da Formula 1.

2- Brasil recebe cadeira efetiva na ONU.( méritos de Lula).

3- Descoberto maior jazida de ouro do mundo no Brasil.

4- Descoberto remédio contra Aids.
5- Ronaldo Nazário será reconhecido o maior atleta do mundo.
6- Brasil reconhecido como uma das maiores potências mundiais.
7- Uma Mulher assume Grupo Silvio Santos e acaba a crise.


Estas previsões são emitidas por uma entidade mas quem faz o futuro são as pessoas que efetivamente contribuem com o presente em seus atos, a caridade e o amor ao próximo pode mudar qualquer rumo de uma previsão, pois estas previsões foram feitas no momento específico astral de cada pessoa ou assunto aqui exposto que levaria a tal previsão ser efetivada favorecida pela situação astral em dezembro de 2010.

Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum

http://espadadeogum.blogspot.com

Um comentário:

Emidio disse...

Axé queridos irmãos

Meu nome é Emidio de Ogum, fiz estas previsões ainda em 2010, através de uma entidade, podemos verificar que houve um acidente com um piloto da formula 1, também está havendo um problema nuclear no oriente (japão), o grupo Silvio Santos já sanou a crise, através de uma diretora foi vendido o banco Panamericano,Ronaldo Nazário parou de jogar e estão preparando uma grande festa de despedida.

Que nosso Pai Oxalá nos guie.
Pai Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com