segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RITUAL DA LUA CRESCENTE

Amigos! Como vão?
Estou estudando ainda a maneira como eu vou me expressar aqui.Esta é a parte mais difícil, quando se fala em espiritualidade não podemos atirar palavras ao vento, temos que esperar as lâmparinas do coração falarem mais alto. Enquanto isto vou postando oráculos de todas as manifestações, até pra vocês irem entrando em contato com os estudos existentes sobre o assunto. Eu gostaria que vocês escrevessem quais são as expectativas em relação ao meu taro, e breve eu entrarei no ar.
Saludos, Marta


Olá amigos, estamos desde o dia 27/07 na fase da Lua Crescente. Esta Lua tem uma energia magnética muito propícia para a expansão em todos os setores da vida, principalmente no financeiro / profissional. A lua crescente é a lua que vem logo após a lua nova, ou seja, é a lua que ressurge da escuridão, e com isso, tem uma forte energia para transformações, transmutações e recomeços. É a lua geradora e criadora, que a tudo germina e nutre. Aproveitando então essas vibrações eu elaborei um ritual para ativar em nossa vida a abundância, prosperidade, crescimento e abertura de caminhos. Ela pode ser feita para qualquer área da vida. Abaixo descrevo como fazer o ritual pra cada área. É importante ter em mente que nenhum ritual funciona por si só. A energia mais poderosa e ativadora somos nós, que conscientes do conhecimento das leis da natureza podemos ativar tais vibrações. A magia ritual não funciona sem a magia mental, e para tanto é preciso focar nas intenções (sempre boas) e agir na prática diária também para que os resultados sejam positivos e concretizados! Ser um bruxo ou bruxa não é só ter caldeirão, mais que isso, é estar ciente de que a maior magia está dentro de si e que o meio externo é mais umadas formas de ativar isso. Amigos... então, mãos à obra e vamos transformar nossa vida em harmonia!


Abraço a todos, Cris Morgan.




Banho de Energia e Limpeza


É fundamental antes de qualquer ritual ou trabalho bio-energético cuidarmos de nossas energias, deixarmos nossos corpos sutis preparados e mais em harmonia para receber as vibrações que iremos nos sintonizar. Não adianta vestir roupa limpa com corpo sujo, certo!? Então... se não estivermos mais sutilizados, será mais difícil capitarmos as vibrações para atrairmos o que estamos nos propondo.Para isso é necessário um dia antes do ritual, tomar um banho de limpeza energética. Faça da seguinte forma:


Banho de Limpeza

7 Ervas 1 ramos de: Alecrim, Guiné, Arruda, Manjericão, Alfazema e Melissa + 7 folhas de louro + um pequeno punhado de sal grosso.
Ferva a água e depois apague o fogo. Jogue as ervas + sal grosso e deixe descansar até esfriar ao ponto de se banhar. Coe as ervas da água. Tome seu banho normal de limpeza física e depois do banho, jogue a água do pescoço para baixo, em todo corpo, frente e costas, principalmente sobre os pontos dos chacras. Imagine enquanto isso muita luz ao seu redor, eleve os pensamentos e imagine que toda negatividade está indo por ralo abaixo. Se visualize envolto de muita luz e proteção. Depois pode se enxugar normalmente e até o dia seguinte se mantenha numa vibração sutil mental e emocionalmente
.





Banho de Energização

Já que fizemos a faxina energética no dia anterior, agora é hora de colocar as energias na mesma sintonia do ritual, para isso, antes de realizar o ritual (pode ser horas antes ou um pouco antes) tome o banho energizante.

Faça da seguinte forma:
Banho Energizante - Prosperidade / Abundância 7 cravos da Índia7 fls de louro7 canelas em pau1 colher sobremesa de mel7 folhas de manjericão7 gotas de óleo ou essência de alfazema (pode ser perfume) 1 noz moscada
Proceda como no banho anterior, mentalizando aspectos de ambundância e prosperidade.



Material Necessário


- 1 vaso de barro arredondado (referencia ao útero da "grande mãe)

- terra (fecundidade, ação geradora) - sementes (crescimento, vida)

- água mineral (alimento)
Conforme a área da sua vida focada no ritual será utilizada sementes e dia mais favorável, descritos a seguir:





Escolhido a área em que deseja para trabalhar as energias no ritual da Lua Crescente, obtenha os "ingredientes necessários". Com relação as sementes, caso não consiga encontrar a flor ou erva em semente, compre em muda mesmo. O importante é que ela se desenvolva com o seu plantio e cuidados. O Ritual pode ser feito de dia ou de noite, não tem problema. Num momento de tranquilidade e privacidade, deixe o ambiente propício, seja com uma música relaxante, um incenso ou aromatizador para o ambiente. Tudo deve ser feito com muita concentração e sintonia no que deseja, vibrando que seja para o bem de todos os envolvidos. Pegue o vaso (imaginando que este representa o útero criador e fecundador daquilo que você deseja) e coloque nele aos pouco, em punhados a terra (imaginando que esta é a energia mantenedora e geradora do crescimento). Certifique-se que o vaso tenha furo para saída de água. Depois de colocar a terra, abra um pequeno buraco para colocar as sementes ou muda. Pegue as sementes ou muda e plante na terra (imaginando que está plantando e criando a estrutura para aquilo que deseja alcançar). Faça tudo com muito amor e carinho. Cubra as sementes ou muda com muito cuidado e amor, mentalizando o seu crescimento e energia vital. Imagine uma luz dourada, divina que energiza as sementes ou a muda. Imagine essas sementes ou muda crescendo e gerando a energia da vida, da natureza e do milagre da vida. Isso tudo estará representando a abundância, prosperidade e crescimento referente ao setor da sua vida escolhida. Depois deixe o vaso em um lugar propício para o crescimento da erva ou flor. Cuide dela todos os dias, nem que for só energizando ou doando energia do seu chacra cardíaco. E aí mentalize também a concretização daquilo que deseja.


A magia ritual, em si, tem todo um fundamento no qual se pode comprovar sua eficácia e realidade. Mas é importante ressaltar que nenhuma magia ou feitiço (seja para o bem ou para o mal) está imune aos processos kármicos e a lei do lívre-arbítrio. Fazer magia para "prender alguém", "conquistar algo a força" ou "prejudicar alguém" está fora das leis que regem a cosmoética e leis divinas. O Karma rege a lei da Ação e Reação, Causa e Efeito. Plante o bem e colherá o bem. Jesus já dizia, " A Semeadura é Livre, mas a Colheita é Obrigatória". A magia ajuda sim, principalmente a nós que tendenciamos mais a pensamentos negativos, a baixa estima e a insegurança. Ela nos ajuda a entrar numa sintonia superior e assim, atrair mais facilmente tudo de bom que temos o merecimento de receber, e que talvez não receberíamos por estarmos numa vibração negativa. Por isso, em tudo na vida é preciso ter bom senso e sabedoria para saber se utilizar de ferramentas que alavanquem nosso crescimento na vida prática e espiritual. Ser bruxo não é saber fazer magia, ser bruxo é saber interagir com as leis cósmicas respeitando a todos e assim, de posse da sabedoria, ter condições de ter uma vida plena e elevada!
Uma vida próspera e abundante para todos!!! Abraço!

Fonte: www.bruxaonline.com

Nenhum comentário: