sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bem vindos a Era de Aquarius

Os segredo dos sacerdotes e sacerdotisas (os bruxos enfim), foram guardados na época da inquisição a sete chaves pela Igreja Católica. Os padres não deixavam de ser alquimistas também, pois as poções mágicas eram as mesmas: a diferença era como usá-las. Eu entendo, que havia uma questão, de um descobrir o segredo do outro, disputas de egos...
Certamente, os bruxos foram queimados em praças e perseguidos, porque na época detinham o maior poder.Estes segredos começaram vir à tona nos anos 70, por uma conjunção astral, terminando a Era de Peixes, quando no céu os astros já se alinhavam aos poucos, para entrarem na nova era. Este fenômeno se da a cada 2160 anos.
Só estou dando um exemplo de que cada constelação tem suas influências. E nesta Era o suporte dela é o universo, o todo, sinônimo disto, a revelação. Tudo entra no consciente comum, logo tudo é revelado.Podem ter certeza de que tanto os anjos quanto os bandidos, revelados nesta era que acabou de entrar, vão ser banidos na outra, logo daqui há 2160 anos.

Nenhum comentário: